Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zico pode ser chamado para esclarecer polêmica que provocou demissão

Ex-dirigente deixou o Flamengo insatisfeito com declarações de Leonardo Ribeiro, que levantou suspeitas sobre o acordo entre o clube e o CFZ, agremiação do ídolo flamenguista

Gazeta Esportiva |

Ex-diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico pode ser chamado ao Conselho Fiscal do Flamengo para esclarecer a polêmica que provocou seu pedido de demissão, no início de outubro. Ele deixou o clube insatisfeito com declarações de Leonardo Ribeiro, que levantou suspeitas sobre o acordo entre o Rubro-negro e o CFZ, clube do Galinho.

O Capitão Léo, presidente do Conselho Fiscal do clube carioca, disse à época que jogadores vindos do CFZ tinham privilégios nas categorias de base e tiravam espaço de atletas formados pelo Flamengo. Os garotos chegaram à Gávea por meio de um acordo entre Flamengo e CFZ, que durou cinco meses e foi cancelado pela presidente Patrícia Amorim quando Zico assumiu o futebol.

O Conselho Fiscal tem reunião marcada para esta terça-feira, na sede da Gávea, onde será definido se haverá investigação acerca da parceria. Há a possibilidade de ser criada uma comissão para analisar as relações entre as duas partes. Nesse caso, Zico seria convocado a depor e dar sua versão sobre o caso. 

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroex-jogadoresflamengozico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG