Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zico elogia Hernanes e o isenta por expulsão contra a França

Para ídolo do Flamengo, jogador da Lazio não deve ficar marcado na seleção por conta de lance com Benzema

Gazeta Esportiva |

Para o ex-jogador Zico, o meia Hernanes não pode ficar com a imagem manchada pela expulsão no amistoso da seleção brasileira contra a francesa, no Stade de France, em fevereiro. Ainda no primeiro tempo, o atleta da Lazio chutou Benzema no peito, foi expulso e prejudicou o time do técnico Mano Menezes, que acabou derrotado por 1 a 0.

"O que aconteceu foi um acidente. Não é a característica dele. Hernanes pensa exclusivamente em jogar futebol", garantiu o ídolo da torcida do Flamengo à emissora italiana Rádio Rádio.

Para Zico, Hernanes é um meia de muita qualidade e deveria ter estado na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. "É um jogador que gosto muito. Tem movimentação, inteligência, alem de um chute muito bom. Foi um jogador fundamental nas últimas conquistas do São Paulo e deve ter continuidade na seleção brasileira", comentou.

Ex-treinador de times como CSKA Moscou, Olympiakos e Fenerbahce, Zico não trabalha diretamente com o futebol desde que deixou o cargo de diretor do Flamengo. Atualmente, é comentarista de um canal de televisão.

Leia tudo sobre: seleção brasileirahernanes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG