Ex-atletas disputarão partida de exibição em evento voltado às vítimas do terremoto e do tsunami no Japão

As seleções de futebol de areia de Brasil e Japão se enfrentarão no dia 30 de julho, no Rio de Janeiro, numa partida beneficente. O grande atrativo do evento será a presença de alguns ex-jogadores brasileiros, entre eles Zico e Cafu, num jogo de exibição que acontecerá antes do duelo principal.

O dinheiro arrecadado com as ações do evento será direcionado à organização não governamental Save the Children, em benefício das vítimas, sobretudo crianças, do terremoto e do tsunami que atingiram o leste do Japão no mês de março deste ano.

Além de Zico e Cafu, outros ex-jogadores estão confirmados no evento. Entre eles, Ronaldão, zagueiro campeão mundial com a seleção brasileira em 1994; Alcindo, atacante revelado pelo Flamengo e ídolo no futebol japonês; e Washington, atacante que se aposentou recentemente e que passou pelo futebol do Japão.

A Save the Children ainda convidou cerca de 140 crianças carentes do Rio de Janeiro para participar da torcida, conhecer os astros e jogar futebol com eles após a partida amistosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.