Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zico diz que negociações de Ronaldinho e Thiago começaram com ele

Diretor executivo de futebol do Flamengo entre junho e setembro, ex-jogador elogiou as duas contratações

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Ex-diretor de futebol do Flamengo, Zico não deixou as contratações de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves passarem em branco. Segundo um texto publicado em seu site oficial (www.ziconarede.com.br), as duas negociações começaram durante a sua gestão, de junho a setembro.

"Fico muito feliz com a chegada do Ronaldinho Gaúcho e também do Thiago Neves porque foram duas negociações que começaram quando eu ainda estava no clube. Sempre torci bastante para um desfecho favorável. O Thiago, inclusive, só não veio na minha passagem porque não foi liberado pelo clube", disse Zico.

Os dois jogadores começaram a treinar nesta quinta-feira com o grupo, mas ainda não têm data prevista para a estreia. Zico acredita no sucesso de ambos com a camisa do Flamengo. O "Galinho" confirmou que acompanhou a apresentação de Ronaldinho Gaúcho.

"Só depende dele (Ronaldinho) deixar o nome marcado na história do Flamengo. Acompanhei a coletiva e fui citado como um dos ídolos de infância da família. Fico muito contente com o carinho e espero que ele faça muito sucesso com a camisa do Flamengo que eu vesti ao longo de tantos anos. Estarei na torcida por grandes jogadas, pelo futebol bonito e por títulos", comentou Zico, que desejou boa sorte aos jogadores.

Leia tudo sobre: flamengoronaldinho gaúchothiago nevesziconegociações

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG