Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zico afirma estar bem e deve ter alta do hospital neste sábado

Flamenguista postou no Twitter, disse que os exames não apontaram nada grave e agradeceu o apoio de todos

iG São Paulo |

Internado nesta sexta-feira devido a fortes dores de cabeça , o ex-craque Zico não apresenta um estado de saúde preocupante. O ídolo do Flamengo afirmou por meio de seu Twitter nesta noite que está bem e que deverá ter alta do Hospital Rio D'Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado.

“Estou no quarto neste momento. Os exames saíram e estou bem. Queria agradecer a todos aqui pela preocupação. Amanhã [sábado] devo estar em casa”, afirmou o ex-jogador.

Zico começou a sentir dores na última quinta-feira à noite. Ele foi atendido em casa pelo seu médico, Pedro Cirillo, que receitou antitérmico e vitaminas. Porém, como não melhorou, acabou internado para realização de exames e observação.

Antes de saírem o resultado dos testes, o hospital chegou a divulgar um boletim médico afirmando que o flamenguista estava bem. "Tendo em vista o quadro clínico de febre, náuseas, cefaleia intensa e mialgia, Zico encontra-se internado no hospital Rios D'Or para a realização de exames objetivando . No momento encontra-se bem, disposto e aguardando resultado dos exames".

Leia tudo sobre: ZicoFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG