Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zezinho nega ter reclamado no Twitter de escalação do Bahia

Jovem postou: "Paciência tem limite" após não ser relacionado para enfrentar o Vitória da Conquista

Gazeta Esportiva |

Na sexta-feira, logo após a divulgação da lista de convocados para enfrentar o Vitória da Conquista, o jovem meia Zezinho, do Bahia, que não fazia parte da relação, colocou em seu Twitter a frase: "Paciência tem limite. Fim de treino, indo para casa". A declaração do jogador foi interpretada como uma reclamação, mas o jogador fez questão de desmentir isso.

Em entrevista ao jornal A Tarde, o ex-santista garantiu que se referia a um problema pessoal e que está feliz no Bahia. "Ainda não tinha visto a lista. Eu pensei que ia para o jogo, mas ele (técnico Vagner Benazzi) preferiu levar outros em meu lugar. Sei que o Bahia tem muitos jogadores de qualidade, mas quero ser titular e, para isso, tenho que treinar", afirmou.

De acordo com Zezinho, sua relação com Benazzi é ótima, mas pede para ser escalado no meio-campo e não no ataque, como o treinador está pensando. "Sou meia de origem e a velocidade é minha principal característica", explicou.

"Quero dar resposta à esta expectativa grande, tanto da direção quanto dos torcedores, e só vou conseguir jogando", completou.

Leia tudo sobre: Campeonato Baiano 2011BahiaZezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG