"Os jogadores têm prazer de jogar por esse clube", afirmou o técnico. Gilberto já está negociado

A conquista do Campeonato Pernambucano sobre o Sport gerou grande comemoração no Santa Cruz, pois encerrou a hegemonia do rival no estado - os últimos cinco títulos foram conquistados pelo time da Ilha do Retiro -, além de acabar com o jejum de conquistas do clube do Arruda: desde 2005 o time não levava o Estadual. Comandante do Santa em 2011, Zé Teodoro elogiou o comprometimento de sua equipe no torneio.

"A vitória foi do grupo, mas sei que eu, minha comissão, a diretoria e essa torcida tiveram grande parcela nesta conquista. Fomos o time mais comprometido desde o início, fomos guerreiros, nunca nos entregamos e agora podemos comemorar. Seria uma injustiça se esse título não fosse do Santa", afirmou o comandante, que agora tenta conter a euforia.

"Podemos comemorar o resultado do trabalho desses cinco meses de esforço e dedicação, mas já temos que começar a pensar no Campeonato Brasileiro da Série D, pois nosso principal objetivo é subir de divisão. Não chegamos a nenhum lugar ainda e temos que manter essa pegada para o resto do ano", ponderou Zé Teodoro.

Sabendo que, com o título, os jogadores do Santa Cruz estão em evidência e já despertam interesses de outros clubes, o comandante mantém a tranquilidade e não considera a possibilidade de um desmanche em seu elenco.

"Os jogadores que estão aqui têm prazer de jogar por esse clube. A torcida conquistou isso e, assim, os atletas estão correndo para renovar seus contratos. Estou tranquilo e acho que vamos permanecer com a maioria do elenco", concluiu o treinador, que tem como perda certa o atacante Gilberto, novo reforço do Corinthians .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.