Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto volta ao time titular do Inter

Recuperado de lesão, meia-atacante atua ao lado de Damião e melhora o desempenho do setor ofensivo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Zé Roberto e Damião formam a dupla de ataque
O meia-atacante Zé Roberto é a novidade no treino do Inter na manhã desta sexta-feira. O jogador foi liberado pelo departamento médico e treina normalmente com o grupo. O técnico Celso Roth comanda um coletivo e Zé Roberto faz dupla de ataque com Leandro Damião, Cavenaghi está no time reserva.

A entrada do meia-atacante traz nova dinâmica ao time. Assim como aconteceu no primeiro tempo da vitória contra o Juventude a formação tem melhor ligação entre meio de campo e ataque. Os titulares abriram o placar logo cedo. Zé Roberto acertou um longo lançamento para D´Alessandro e o argentino marcou um gol sem ângulo.

Com o retorno de Zé Roberto o técnico Celso Roth encaminha pelo menos a formatação tática para enfrentar o Pelotas no domingo, às 17 horas, pelo Campeonato Gaúcho e na quarta-feira, dia 16, contra o Emelec pela Libertadores. Com o que tem rendido Zé Roberto ele parece ser o único garantido na dupla de ataque. O Centroavante será definido entre Leandro Damião e Cavenaghi. Alecsandro corre por fora.

O time titular está treinando com: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Os reservas atuam com: Renan; Rodrigo Moledo, Glaydson e Rodrigo; Daniel, Bolatti, Andrezinho, Tiago Humberto e Massari; Cavenaghi e Alecsandro.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG