Após quase dois meses, ele será reintegrado ao grupo, mas Dorival não poderá ter a dupla ideal

Na mesma em que perdeu Leandro Damião , o Inter ganha uma boa notícia. O meia-atacante Zé Roberto está quase liberado para voltar a jogar.

Recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal, ele já voltou a treinar com bola. Voltará a integrar o grupo na próxima terça-feira, podendo voltar a ser relacionado na rodada seguinte, dia 2 de outubro, contra o Alético-PR, em Curitiba.

Titular do Inter, ele vai completar quase dois meses afastado dos gramados . Zé Roberto passou pela intervenção cirúrgica dia 5 de agosto. Pelo tempo afastado, o técnico Dorival Júnior prefere manter a cautela quanto à titularidade do jogador.

Zé Roberto está quase pronto para reforçar o Inter
Gabriel Cardoso
Zé Roberto está quase pronto para reforçar o Inter
“Acho que o Zé Roberto ainda demora um pouco. Não sei se volta tão cedo. Acredito que demore um pouco mais”, projetou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Sem Zé, o Inter alterou o esquema tático. Passou a jogar no 4-2-3-1, deixando Leandro Damião sozinho no ataque. O garoto Dellatorre chegou a desempenhar a função de segundo atacante, mas ainda não conseguiu aprovar.

A dupla ideal não poderá ser repetida por enquanto. Damião ficará até 40 dias afastado dos gramados por conta de uma lesão muscular na coxa. A previsão de volta do camisa nove é no início de novembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.