Tamanho do texto

Meia-atacante chegou a ser afastado na semana passada. Treinador diz que aguarda melhora

Zé Roberto tenta voltar ao time do Inter
Marcos Nagelstein/Vipcomm
Zé Roberto tenta voltar ao time do Inter
Embora esteja reintegrado ao grupo do Inter , o meia-atacante Zé Roberto ainda deve levar algum tempo para receber nova chance do técnico Dorival Júnior . O treinador tentou esclarecer o motivo do corte repentino do jogador no jogo da semana passada, mas não mostrou muita animação com o atual momento do atleta: 

Confira como está a classificação do Brasileirão

“(A preocupação) era com a qualidade de treinamento, mobilidade dele. Eu disse que a diretoria colocaria a par. Prefiro dar detalhes pra diretoria pra que eles depois deem a informação. Ele (Zé Roberto) está buscando uma volta, estamos acreditando nisso”, disse.

Vacinado, Inter tenta acabar com torpeços em jogos decisivos

Zé Roberto foi cortado na sexta-feira passada da delegação que viajou para Goiânia, para o jogo contra o Atlético-GO . Dorival havia dito que não se tratava de problema médico e que os dirigentes dariam mais explicações. Sem uma versão oficial, o clube deixou transparecer que o problema seria que o jogador estaria alguns quilos acima do peso.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Zé Roberto treinou normalmente durante esta semana. Chegou a fazer parte do time titular na parte final da atividade de quinta-feira. Poderá ficar no banco de reservas na partida de domingo, contra o Fluminense , 19h.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos