Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto será titular contra o Juventude e faz estreia no Inter

Ex-jogador do Vasco formará dupla de ataque com Leandro Damião. Garoto Alex fica no banco de reservas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante Zé Roberto é a novidade do Inter na noite desta quinta-feira. O jogador será titular na partida contra o Juventude às 19 horas e 30 minutos e vai estrear com a camiseta vermelha.

Durante a semana o técnico Celso Roth havia dito que o garoto Alex, emprestado pelo Fluminense, começaria o jogo e que Zé Roberto entraria na segunda etapa. Porém, acabou mudando de ideia e vai escalar o ex-jogador do Vasco.

O Inter começa o jogo com: Lauro; Nei, Índio, Ronaldo Alves e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Ficam no banco de reservas o goleiro Muriel, o lateral-direito Daniel, o zagueiro Sorondo, o volante Glaydson, o meia-atacante Andrezinho, e os atacantes Alecsandro e Alex.

Zé Roberto chegou no início do ano e assinou um contrato de 2 anos com o Inter. Ele foi formado pelo Coritiba em 1998, mas teve maior destaque no Botafogo, entre 2005 e 2008. Em parte deste período foi comandado por Celso Roth.

“A Libertadores foi o que mais pesou para eu assinar, nunca disputei este campeonato. O Inter tem grande estrutura e a presença do Roth pesou muito”, contou Zé Roberto na sua apresentação.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG