Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto sente desconforto e deixa o treino do Inter mais cedo

Meia-atacante foi poupado da parte final da atividade, mas deve enfrentar o Corinthians, na quinta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante Zé Roberto não terminou o treino do Inter nesta quarta-feira. Ele sentiu um desconforto no púbis e abandonou a atividade após menos de uma hora. O jogador acredita que poderá enfrentar o Corinthians, quinta-feira, 21h, no Pacaembu.

Falcão mudou a rotina. Decidiu abrir mão do treino recreativo das vésperas de jogos para comandar um coletivo nesta manhã. O retorno de Oscar e Juan, que estavam na seleção brasileira sub 20, motivou a troca na atividade. O treinador aproveitou o retorno de ambos para fazer o único treino com a presença dos 11 jogadores que vão a campo em São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O maior foco do trabalho foi aprimorar a marcação na saída de bola do adversário. D´Alessandro, Oscar, Zé Roberto e Leandro Damião se esforçaram bastante para dificultar o começo das jogadas do time reserva.

Gabriel Cardoso
Juan e Oscar foram liberados pela seleção sub 20 para o jogo contra o Corinthians

Zé Roberto deixou o campo logo depois de participar do coletivo. Depois disso, os jogadores começaram o treino mais descontraído. O time deve entrar em campo com Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG