Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto se mostra insatisfeito com atraso de salários no Vasco

Meio-campista tem contrato com o clube até o meio do ano, mas já deu indícios de que pode deixar a equipe

Gazeta |

A temporada 2011 mal começou e a diretoria do Vasco corre para resolver o antigo problema de salários atrasados. Apesar de ter acertado parte das dívidas aos seus jogadores e funcionários, o clube ainda precisa colocar em dia um mês de vencimentos, o 13º e as férias. Um dos jogadores mais descontentes com a situação é o atacante Zé Roberto, que tem reclamado publicamente da situação.

O clube assegura que vai deixar tudo certo ainda nos próximos dias. "Nesta semana, vamos pagar o salário referente ao mês novembro, que venceu no dia 20 de dezembro. Ainda no mês de janeiro, vamos quitar o 13º e as férias. Assim, teremos os vencimentos todos em dia", comentou o diretor geral do clube, Cristiano Koehler.

Apesar da promessa da diretoria em quitar tudo até o fim de janeiro, o atraso de salários já incomoda alguns atletas. Em entrevista ao jornal Extra, Zé Roberto mostrou todo seu descontentamento com a situação.

"Se o Vasco não tem condições de me pagar, então temos que chegar a uma solução. Se não vira uma bola de neve. Pagar em dia é obrigação", afirmou o meia.

Zé Roberto tem contrato com o clube até o meio do ano, mas já deu indícios de que pode deixar a equipe. O Internacional mostrou interesse no atacante, mas o Vasco espera contar com o atleta para a temporada 2011.

Leia tudo sobre: VascoZé Roberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG