Meia-atacante deu a volta por cima no Inter e acredita que o time seguirá evoluindo. Confira os números

Zé Roberto é um dos destaques do Inter no Brasileirão
Futura Press
Zé Roberto é um dos destaques do Inter no Brasileirão
Uma frase muito popular no Rio Grande do Sul diz que “uma vitória em clássico Gre-Nal arruma a casa”. No caso do Inter, arrumou mais do que a casa, arrumou o time do técnico Falcão. Foi na decisão do campeonato estadual, contra o Grêmio , que o meia-atacante Zé Roberto deu seu cartão de visitas ao novo treinador.

No dia 15 de maio Zé Roberto saiu do banco de reservas, foi o melhor em campo , comandou a vitória do Inter sobre o grande rival e assegurou a conquista de mais uma taça estadual . Ali, o jogador começou a mudar sua história no Inter.

Zé Roberto chegou no início do ano, indicado por Celso Roth. Como a torcida não gostava do treinador, acabava não tendo muita boa vontade com o “jogador preferido” dele. Com um novo comandante, Zé Roberto deu a volta por cima, se firmou no time. Tornou-se o parceiro ideal para Leandro Damião.

“Sempre disse que a evolução viria com os jogos. Ritmo de jogo, adaptação... Acho que a cada jogo vamos melhorar mais”, disse o jogador.

Confira alguns dados de Zé Roberto no Brasileirão:
Garçom do Beira-Rio: Zé Roberto lidera o time no quesito assistências. Foram três passes para gol nas primeiras sete rodadas. Danilo, do Corinthians, lidera com quatro assistências.

Individualidade: É Zé Roberto o jogador do Beira-Rio que mais acertou dribles no Brasileirão. Por 13 vezes ele superou os adversários.

Comprometimento: Falcão pensa no time com 11 jogadores marcando. Até os atacantes precisam ajudar. Zé Roberto já foi elogiado pelo treinador por sua entrega. Um dado muito curioso mostra que ele já fez mais desarmes que o zagueiro Bolívar: 7 x 5.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.