Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto recebe cuidados especiais para jogar a Libertadores

Roth quer o jogador pronto para enfrentar o Emelec. Com dores na coxa, meia tem sido poupado dos treinos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante Zé Roberto tem recebido cuidados especiais no Beira-Rio. O Internacional tem preparado o jogador, que foi contratado em janeiro, de uma maneira diferente para a temporada. Zé Roberto sofre com a sequência de lesões e por isso o Inter tem toda a cautela para que ele possa chegar ao melhor nível no início do ano.

“Nós não vamos forçar nada com ele até o início da Libertadores. Ele é dúvida para o jogo deste domingo”, disse o médico Carlos Poisl.

Zé Roberto estreou pelo Inter no dia 3 de fevereiro, na vitória sobre o Juventude. O meia-atacante acabou saindo machucado ainda no primeiro tempo daquela partida. Apesar da curta atuação, deixou boa impressão e por isso o clube espera contar com ele o mais rápido possível. Ele já havia ficado fora da pré-temporada do Vasco por causa de dores no púbis.

“Acho que, pelo pouco tempo que tivemos dentro de campo, foi um casamento bom e tem tudo para ficar perfeito mais para frente. O grupo vai evoluir e vamos chegar ao nosso ideal”, avaliou o jogador.

De lá pra cá ele vem fazendo tratamento por causa de dores musculares na coxa direita. O jogador seria liberado pelos médicos na quarta-feira, mas voltou a sentir o incômodo. A ideia de Celso Roth é ter Zé Roberto inteiro no dia 16, quando o Inter enfrenta o Emelec, no Equador, na estreia da Libertadores.

Caso ele esteja recuperado, o Inter terá quatro opções para duas vagas no ataque: Zé Roberto, Cavenaghi, Leandro Damião e Alecsandro. Por enquanto a tendência é uma dupla Damião e Cavenaghi.

O Inter recebe o Pelotas neste domingo, às 17 horas, pela última rodada da fase de grupos do Gauchão. O projeto é ter nesta partida um time muito parecido com o que vai atuar em Guayaquil.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG