Após duas lesões, jogador voltou acima do peso e só participou de uma partida nos últimos 100 dias

Zé Roberto tenta recuperar a melhor condição física
Marcos Nagelstein/Vipcomm
Zé Roberto tenta recuperar a melhor condição física
Zé Roberto terá que provar que pode voltar ao time do Inter . Afastado da convocação na semana passada por estar fora de forma, o meia-atacante tenta aprimorar os treinos.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Na terça-feira, na reapresentação do grupo, manteve a rotina de treinos normais . Fez o mesmo na manhã desta quarta-feira. Aparentemente já parece mais magro. O técnico Dorival Júnior não soube precisar se o jogador já havia perdido peso, mas pediu mais do que isso:

“Ele está voltando ao peso ideal. O principal não é só a questão do peso, mas a readaptação mais rápida. Ele ainda está com dificuldade de movimentação. Queremos que ele ganhe isso, para que eu possa voltar a usá-lo. Seria um grande reforço”, comentou.

Inter briga pela liderança do 2º turno. Veja a classificação

O jogador estaria se excedendo fora de campo, por isso recebeu uma “luz alta” na semana passada, sendo afastado do grupo que venceu o Atlético-GO . Publicamente, os dirigentes preferem minimizar o feito, alegando apenas que o jogador precisa voltar ao peso ideal.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Recentemente, Zé Roberto entrou pouco em campo por conta de duas lesões: uma cirurgia de hérnia inguinal e um problema muscular na coxa . Nos últimos 100 dias, foram apenas alguns minutos em campo no segundo tempo da vitória contra o Vasco . Zé Roberto parou de jogar com regularidade no dia 21 de julho, na vitória contra o Avaí, jogo que antecedeu a viagem para a Copa Audi , na Alemanha, competição que ele já não participou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter eopine sobre Zé Roberto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.