Dorival Júnior mantém dúvida entre Zé ou Ilsinho para o jogo de domingo, contra o líder do Brasileirão

O meia-atacante Zé Roberto pode ser a grande novidade do time do Inter para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro. Há mais de dois meses afastado dos gramados, ele está entre as dúvidas que o técnico Dorival Júnior tem para a partida de domingo, 16h, contra o Vasco , no estádio Beira-Rio.

“Ainda estou um pouco indeciso. Amanhã terei uma última conversa com os jogadores de meio e ataque. A dúvida é entre Ilsinho ou Zé Roberto, dependendo de como se apresentar”, comentou o treinador.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Zé Roberto voltou a treinar há duas semanas . Recebeu cuidados especiais, pois havia passado por uma cirurgia de hérnia inguinal . Chegou a sair mais cedo de um treino desta semana , mas foi apenas um susto.

O garoto João Paulo , que era cogitado para jogar, acabou perdendo espaço. Dorival explicou a decisão:

“João tem as mesmas características do Andrezinho e do D´Alessandro, acabaríamos perdendo em profundidade, foi o que vimos no treino: muita posse de bola, mas sem penetração”, comentou.

O que é certo é que o treinador terá que fazer uma substituição ao longo do jogo. Nem Ilsinho, nem Zé Roberto estão nas melhores condições físicas.

O resto do time está encaminhado. A escalação provável tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Ilsinho (Zé Roberto) e D´Alessandro; Jô.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e escolha entre Zé Roberto ou Ilsinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.