Meia-atacante poderá ser titular do Internacional na estreia do Brasileirão, domingo, contra o Santos

O meia-atacante Zé Roberto foi o mais elogiado após o clássico Gre-Nal que deu o título gaúcho ao Inter . Ele foi escolhido o melhor em campo pela maioria das rádios, jornais e também por boa parte da torcida. Mesmo assim, o jogador não quer se empolgar com o bom momento no Inter .

“Não tem que se empolgar, é só um jogo. Cheguei em casa, liguei pra família, tinha muita gente me ligando. Sabemos que não pode parar por aí. Já acabou. Tem que se preparar para fazer outras atuações assim. Fica na memória, é bom para o ego, mas já ficou no passado”, disse.

Ele deverá receber novas chances. Poderá ser o parceiro de ataque de Leandro Damião no sábado, às 21h, contra o Santos, na estreia do Brasileirão.

“Todo mundo quer jogar sempre, mas eu respeito muito. Sei que no ataque temos muitas opções. Só mostrei que tenho capacidade de ajudar e sou opção do treinador. Não é apenas por conta de um jogo que tudo vai mudar”, explicou.

O grupo do Inter volta aos treinos na tarde desta terça-feira. A delegação embarca para São Paulo na sexta-feira. O primeiro jogo pelo nacional vai marcar um encontro de campeões estaduais. O Inter, vencedor do Gauchão, contra o Santos, que levou a taça do Paulistão.

Zé Roberto espera por nova chance no time titular após bela atuação na final do estadual
Lucas Uebel/Vipcomm
Zé Roberto espera por nova chance no time titular após bela atuação na final do estadual


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.