Se escalar dois atacantes contra o Bahia, técnico Dorival Júnior ficará sem opções ofensivas no banco

Zé Roberto não enfrenta o Bahia
Gabriel Cardoso
Zé Roberto não enfrenta o Bahia
Não sobrou vaga nem no banco de reservas. Em baixa no Inter , o meia-atacante Zé Roberto ficou de fora da relação de jogadores para a partida desta quarta-feira, 20h30, contra o Bahia , no Beira-Rio.

Confira como está a classificação do Brasileirão

O jogador tem sido cobrado por não estar na melhor forma física. Após a derrota para o Cruzeiro , o técnico Dorival Júnior reafirmou que não estava contente com a preparação do jogador, depois de escalá-lo na segunda etapa. Como consequência, Zé Roberto sequer surge como opção para a atual rodada.

Veja: Contra o Bahia, Inter tenta não terminar o ano mais cedo

O Inter deve ficar sem atacantes no banco de reservas. Dorival cogitou escalar Gilberto ao lado de Leandro Damião . São os dois únicos atacantes na lista de 20 jogadores.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O treinador ainda espera pelos jogadores desgastados para definir a escalação. O zagueiro Rodrigo Moledo, o lateral-direito Nei e os volantes Bolatti e Tinga preocupam. A tendência é escalar Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Gilberto e Leandro Damião. Renan, Rodrigo Moledo, Índio, Fabrício, Sandro Silva, Glaydson, João Paulo, Marquinhos e Andrezinho completam a delegação.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e opine sobre Zé Roberto:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.