Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto marca e Hamburgo aplica 6 a 2 no Colônia

Depois de ser goleado pelo Bayern, equipe do brasileiro aplica placar elástico no 11ª colocado do Alemão

Agência Estado |

Uma semana depois de levar 6 a 0 do Bayern de Munique, o Hamburgo descontou a goleada no Colônia neste sábado, pela 27.ª rodada do Campeonato Alemão. Jogando em casa, o Hamburgo aplicou 6 a 2 e contou com um gol do brasileiro Zé Roberto, que fez história no futebol alemão ao entrar em campo neste sábado.

O meia, de 36 anos, completou sua partida de número 330 na Bundesliga e se tornou o estrangeiro com maior número de jogos no futebol alemão, ao lado do bósnio Sergej Barbarez. Zé Roberto estreou na Alemanha pelo Bayer Leverkusen, em 1998, teve duas passagens pelo Bayern de Munique e defende o Hamburgo desde 2009.

O experiente jogador selou a goleada sobre o Colônia, ao marcar de pênalti, aos 13 minutos do segundo tempo. O destaque da vitória foi Petric, autor de três gols, todos ainda na etapa inicial. Ben-Hatira e Kacar também balançaram as redes. O Hamburgo é o sétimo colocado do torneio nacional, com 40 pontos. O Colônia, que contou com gols de Jajalo e Podolski, é o 11º, com 32.

Também neste sábado, o Bayern de Munique derrotou o Freiburg por 2 a 1, fora de casa, e se manteve na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, competição da qual foi eliminado nesta semana pela Inter de Milão. Com gols de Mario Gomez e Ribery, o time visitante se manteve em quarto lugar, com 48 pontos, dois a menos que o Hannover.

O terceiro colocado fez a lição de casa e bateu o Hoffenheim por 2 a 0. Soma 50 pontos e está na cola do Bayer Leverkusen, com 52, e que ainda não jogou nesta rodada. Ainda neste sábado, o Eintracht Frankfurt superou o St. Pauli por 2 a 1, em casa, enquanto o Werder Bremen venceu o Nuremberg por 3 a 1, longe de sua torcida.

Leia tudo sobre: campeonato mundialalemanhahamburgocolonia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG