Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto está fora da estreia do Inter no Campeonato Brasileiro

Meia terá que cumprir suspensão por ter sido expulso em 2010. Clube ainda tenta reverter a punição

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante Zé Roberto está fora da estreia do Inter no Brasileirão. O clube foi comunicado que o jogador terá que cumprir uma partida de suspensão, e por isso ele não estará à disposição para entrar em campo sábado, 21h, contra o Santos na Vila Belmiro. Os dirigentes ainda tentarão reverter a pena e liberar o jogador

No treino coletivo desta quinta-feira o técnico Falcão formou a dupla de ataque com Zé Roberto e Leandro Damião, mas foi informado no meio da atividade que Zé Roberto não teria condições de jogo. Cavenaghi passou a ser o parceiro de Damião.

Gabriel Cardoso
Zé Roberto chegou a começar o treino no time titular, junto com Leandro Damião
O Inter mandou há cerca de 20 dias um pedido para a CBF para saber sobre a condição de todos os jogadores. A Federação respondeu na manhã desta quinta-feira liberando todos os outros, mas avisando que Zé Roberto precisava cumprir suspensão por ter sido expulso no jogo Vasco x São Paulo da temporada passada.

D´Alessandro e Nei, lesionados, seguem sem treinar. Ainda não estão com presença garantida contra o Santos. O zagueiro Rodrigo e o atacante Rafael Sobis foram vetados pelos médicos. Índio teve que ser substituído no meio do treino porque sentiu um desconforto muscular. Falcão treinou o time com Renan; Daniel, Bolívar, Índio (Rodrigo Moledo) e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e Oscar; Zé Roberto (Cavenaghi) e Leandro Damião.


 

Leia tudo sobre: InternacionalZé RobertoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG