Meia terá que cumprir suspensão por ter sido expulso em 2010. Clube ainda tenta reverter a punição

O meia-atacante Zé Roberto está fora da estreia do Inter no Brasileirão. O clube foi comunicado que o jogador terá que cumprir uma partida de suspensão, e por isso ele não estará à disposição para entrar em campo sábado, 21h, contra o Santos na Vila Belmiro. Os dirigentes ainda tentarão reverter a pena e liberar o jogador

No treino coletivo desta quinta-feira o técnico Falcão formou a dupla de ataque com Zé Roberto e Leandro Damião, mas foi informado no meio da atividade que Zé Roberto não teria condições de jogo. Cavenaghi passou a ser o parceiro de Damião.

Zé Roberto chegou a começar o treino no time titular, junto com Leandro Damião
Gabriel Cardoso
Zé Roberto chegou a começar o treino no time titular, junto com Leandro Damião
O Inter mandou há cerca de 20 dias um pedido para a CBF para saber sobre a condição de todos os jogadores. A Federação respondeu na manhã desta quinta-feira liberando todos os outros, mas avisando que Zé Roberto precisava cumprir suspensão por ter sido expulso no jogo Vasco x São Paulo da temporada passada.

D´Alessandro e Nei, lesionados, seguem sem treinar. Ainda não estão com presença garantida contra o Santos. O zagueiro Rodrigo e o atacante Rafael Sobis foram vetados pelos médicos. Índio teve que ser substituído no meio do treino porque sentiu um desconforto muscular. Falcão treinou o time com Renan; Daniel, Bolívar, Índio (Rodrigo Moledo) e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e Oscar; Zé Roberto (Cavenaghi) e Leandro Damião.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.