Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto é vetado e Andrezinho ganha chance no time do Inter

Lesão muscular do meia-atacante não é grave, porém ele não terá condições de enfrentar o Veranópolis

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

undefined
Andrezinho ganha nova chance entre os titulares
Andrezinho será a novidade do time do Inter no jogo contra o Veranópolis domingo às 17 horas. Com dores musculares, o meia-atacante Zé Roberto não terá condições de entrar em campo no fim de semana.

“A lesão do Zé Roberto não é tão grave, mas está fora do jogo de domingo. A probabilidade é que comece o Andrezinho”, disse o técnico Celso Roth.

O time ainda terá outra alteração por ordem médica. O zagueiro Ronaldo Alves sentiu lesão muscular na coxa e ficará até 15 dias afastado dos gramados. Nova chance para Sorondo que entrou bem no segundo tempo da vitória contra o Juventude.

A formação será confirmada no treino deste sábado. O Inter deve ter: Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e Andrezinho; D´Alessandro e Leandro Damião.

O atacante Cavenaghi ainda não tem a documentação necessária para ser inscrito na CBF e só terá condições de jogo para a rodada seguinte, no outro fim de semana, quando o Inter recebe o Pelotas. O volante Mario Bolatti chega em Porto Alegre no domingo às 9 horas e 30 minutos. O jogador passará por exames médicos e será integrado ao grupo no início da semana que vem.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG