Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto e Éder Luís desfalcam o Vasco no clássico

Clube, que encara o Fluminense no domingo, soma 45 pontos e praticamente cumpre tabela no Brasileirão

Gazeta Esportiva |

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão. Paulo César Gusmão não poderá contar com o atacante Zé Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio Prudente e terá que cumprir suspensão. Eder Luis, com dores na coxa direita, também deverá ficar de fora. Com isso, a dupla de ataque será composta por Jonathan e Nunes.

Nesta sexta-feira, o elenco se reapresentou e realizou um trabalho regenerativo. Existe uma preocupação em relação ao estado físico de alguns jogadores, que passaram mal antes do confronto com o Grêmio Prudente. O goleiro Fernando Prass, o zagueiro Dedé, o lateral Max, os volantes Rômulo e Rafael Carioca e o atacante Rafael Coelho sofreram com uma indisposição estomacal e por muito pouco não acabaram ficando fora.

A situação chegou a ser considerada desesperadora, pois Rafael Carioca e Rafael Coelho tiveram que ser substituídos. Neste sábado o elenco participa de um trabalho recreativo, que vai encerrar a preparação para o clássico e dar início ao processo de concentração. O Vasco soma 45 pontos e praticamente cumpre tabela no Brasileirão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG