Meia-atacante tem treinado bem e assegurou a vaga. Damião desbanca Cavenaghi no início da temproada

undefined
Damião fez gol na final da Libertadores 2010
Para buscar o tricampeonato da Libertadores o Inter terá um novo setor de frente. Se não tiver nenhum percalço, o técnico Celso Roth confirmou que Zé Roberto e Leandro Damião formarão a dupla de ataque.

“Neste momento Damião é o titular e arranca com certa vantagem, o Cavenaghi está chegando”, explicou Roth.

Os dois aprimoram a parceria neste domingo, às 17 horas, quando o Inter recebe o Pelotas pelo Campeonato Gaúcho. A estreia na Libertadores será na quarta-feira, dia 16, contra o Emelec no Equador.

Celso Roth ainda elogiou bastante Alecsandro. O ex-camisa 9 tem treinado no time reserva, mas tem agradado o comandante. Passa a ser mais uma alternativa.

“Alecsandro também está aí, tem muita qualidade. Infelizmente tem antipatia do torcedor, mas tem muita qualidade. É importante que tenhamos todas estas opções. Procuramos acrescentar alguns detalhes a mais no grupo para que tenhamos a possibilidade de fazer estas alterações táticas”, disse.

O time está sendo encaminhado com Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Com esta formação os titulares venceram os reservas por 1 a 0 no coletivo desta sexta. D´Alessandro marcou o gol após grande lançamento de Zé Roberto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.