Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto e Alex começam a buscar uma vaga nos times do Inter

Recém contratados já treinam no Beira-Rio e aguardam por oportunidades. Um no time A, outro no Inter B

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Os dois novos contratados do Inter, o meia-atacante Zé Roberto e o atacante Alex já treinam no estádio Beira-Rio. O jogador que veio do Vasco está integrado ao grupo principal e voltou a trabalhar com Celso Roth, que foi seu treinador no Botafogo em 2005. Alex está treinando com o time B e já marcou até gol na atividade da manhã desta segunda-feira.

“O trabalho foi bastante puxado, como tem que ser. Temos compromissos importantes logo mais e precisamos chegar ao nível ideal. Foi bom por ter este primeiro contato com os companheiros. Atuei ao lado de D’Alessandro e fica fácil jogar com atletas de qualidade ao seu lado”, avaliou Zé Roberto.

O jogador de 30 anos participou da pré-temporada do Vasco, mas acabou não treinando na maioria dos dias por conta de dores no púbis. Ele aproveita o período de pré-temporada do Inter, que vai até 30 de janeiro, para adquirir a melhor condição de jogo.

O técnico Celso Roth apontou Zé Roberto como um dos possíveis substitutos para Giuliano que terá a venda oficializada para o Dnipro da Ucrânia. O recém contratado disputará vaga em um setor muito concorrido do time, onde atuam D´Alessandro, Rafael Sóbis, Tinga, Oscar e Andrezinho.

Divulgação/AI Internacional
Alex recebe o combate de Wilson Matias
Alex chegou a participar da atividade junto com o grupo principal no domingo. Nesta segunda-feira ele voltou ao time B e atuou no time reserva na atividade realizada pela manhã. Alex marcou um gol no treino que teve outra novidade: O retorno do meia-atacante João Paulo, que estava machucado, e voltará a ter chances no time.

"Gosto de jogar em velocidade pelos lados. Mas acho que o jogador que tem se adaptar ao esquema. Ou jogar pelos lados ou jogar na área", revelou Alex.

O próximo compromisso será na quarta-feira, 20 horas, contra o Inter de Santa Maria, fora de casa. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Massari, que foi expulso na vitória de 1 a 0, sábado, contra o Santa Cruz.

Leia tudo sobre: InternacionalZé RobertoAlex

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG