Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto deixa treino mais cedo e não tem volta certa no Inter

Volante Mario Bolatti já participou da atividade e assim como Cavenaghi aguarda pela inscrição na CBF

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Lesão muscular na coxa atrapalha Zé Roberto
O meia-atacante Zé Roberto voltou a sentir a lesão muscular na coxa direita. O jogador treinava em separado do grupo, quando interrompeu a atividade, fez uma careta, levou a mão a região e interrompeu a atividade. O departamento físico do Inter assegura que não se trata nada de mais, mas a presença do jogador na próxima rodada não pode ser garantida.

Zé Roberto havia declarado pela manhã que estava pronto para voltar ao time e que já ficaria à disposição para enfrentar o Pelotas domingo, porém, o técnico Celso Roth terá de esperar mais alguns dias para ter certeza da condição de Zé Roberto.

O Inter vai utilizar força máxima no dia 13, às 17 horas. O jogo contra o Pelotas é válido pela última rodada da fase de grupos e o clube da capital ainda não está classificado para a próxima fase. Será o último jogo antes da estreia na Liberadores, dia 16, contra o Emelec no Equador.

Na tarde desta terça, os jogadores realizaram trabalhos técnicos no gramado suplementar. Celso Roth dividiu o elenco em três grupos e comandou um treino de dois toques. Mario Bolatti, apresentado mais cedo, participou normalmente da atividade. Ainda é cedo para avaliar o trabalho do novo contratado, mas ele se destaca pelo menos na questão altura. Com 1m90cm Bolatti é um dos jogadores mais altos do plantel.

Bolatti, assim como Cavenaghi, aguarda pela inscrição na CBF. O Inter está providenciando a  documentação de ambos para poder regularizar os dois. Cavengahi deve estar liberado para a partida do fim de semana.
 

Leia tudo sobre: InternacionalZé RobertoBolatti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG