Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto deixa Internacional e assina com o Bahia

Meia de 31 anos já não fazia parte dos planos de Dorival Júnior para a temporada de 2012

AE |

selo

Depois de longas negociações, o Bahia concluiu nesta sexta-feira a contratação do meia Zé Roberto, que estava no Internacional. O jogador de 31 anos, de acordo com o site oficial do clube baiano, era "um antigo desejo tricolor".

Leia mais: D´Ale treina no time reserva e aumenta indício de saída do Inter

Marcos Nagelstein/Vipcomm
O meia Zé Roberto assinou com o Bahia nesta sexta-feira
Zé Roberto, que já não fazia parte dos planos do técnico Dorival Júnior no Internacional, rescindiu seu contrato com o clube gaúcho e assinou por dois anos com o Bahia, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do meia.

Veja ainda: Inter rejuvenesce time e entra na média de idade dos campeões

O jogador foi formado nas categorias de base do Coritiba e passou por 13 clubes antes de chegar a Pituaçu, tendo atuado inclusive pelo Vitória, entre 2002 e 2004 e também em 2005. Revelado pelo Coritiba, ele acumula passagens por clubes como Cruzeiro, Portuguesa, Botafogo, Flamengo e Vasco, além do Benfica (Portugal), Kashiwa Reysol (Japão) e Schalke 04 (Alemanha).

E mais: Fernandão viaja para a Europa em busca de meia para o Inter

O Bahia é um dos clubes da elite do futebol brasileiro que mais se reforçou para 2012. Entre os reforços estão Ciro (ex-Flu), Morais (ex-Corinthians), Jeferson (ex-Vasco), Coelho (ex-Karabü;kspor-TUR), Boiadeiro (ex-Ceará) e Vander (ex-Flamengo). O clube, porém, perdeu Carlos Alberto e Ricardinho, dois principais nomes do elenco no Brasileirão do ano passado.

Leia tudo sobre: internacionalbahiazé roberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG