Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Roberto critica postura sonolenta do Vasco diante do Cruzeiro

Entramos apáticos, desligados. Sempre nosso adversário entra em campo a 100 quilômetros por hora enquanto nós só sabemos assistir, disse

Gazeta Esportiva |

O desinteresse do Vasco na derrota deste domingo para o Cruzeiro proporcionou um sentimento de incômodo ao meia Zé Roberto. Ainda no gramado da Arena do Jacaré, o jogador apelou a palavras fortes ao comentar a postura do time de São Januário na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Entramos apáticos, desligados. Sempre nosso adversário entra em campo a 100 quilômetros por hora enquanto nós só sabemos assistir. Depois melhorou, mas foi difícil correr atrás", lamentou.

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco espera conquistar mais alguns pontos para, pelo menos, carimbar a presença na Copa Sul-americana-2011. O time carioca ainda enfrenta Corinthians, fora, e Ceará, em casa, no torneio nacional.

Outra estrela vascaína, o meia Carlos Alberto prega a obrigação de a equipe atuar com seriedade independentemente da colocação na classificação. Ele lembra da importância de defender as cores de uma agremiação de tradição no país.

"Eu particularmente vou entrar nos próximos jogos como se fossem os primeiros, pois não tive uma sequência por causa de lesões, quero apresentar um bom futebol", avisou Carlos Alberto.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG