Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Luis pede Atlético-MG preparado para novo duelo com o Cruzeiro

Volante acredita que o Mineiro deste ano vai ser diferente de 2010, com encontro dos rivais na decisão

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Se vitória no clássico contra o Cruzeiro foi bastante comemorada pelos torcedores do Atlético-MG, devido a uma série de tabus quebrados, o mesmo não se pode dizer dos jogadores atleticanos. O triunfo sobre o maior rival e os três pontos tiveram um sabor especial, é lógico, mas a empolgação já acabou no Atlético-MG.

O time se reapresenta hoje, às 16h, na Cidade do Galo, e inicia a semana do duelo contra o Guarani. Como a vitória sobre o Cruzeiro foi apenas pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o volante Zé Luis revela com exclusividade ao iG que o Atlético-MG espera enfrentar o rival novamente.

Em 2010 a final da competição foi contra o Ipatinga, já que o Cruzeiro foi surpreendido pela equipe do Vale do Aço na semifinal. No entanto, Zé Luis não acredita que isso vá ocorrer novamente e avisa que espera um novo Atlético-MG e Cruzeiro nas fases decisivas da competição.

“Temos de ter consciência que não ganhamos nada, é apenas mais um jogo. A partida que vai decidir vai ser lá na frente e tenho certeza que vamos nos confrontar novamente. Temos de estar preparados e muito conscientes de que ganhamos uma partida que vale pela rivalidade, mas não muda muita coisa”.

Sem Mineirão e sem Independência, a final do Mineiro deve ser na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Como o estádio só pode receber uma torcida, o triunfo no clássico da primeira fase pode valer ao Atlético-MG o direito de decidir uma vaga na final ou o título diante de sua torcida. Mas como ainda faltam oito partidas desta fase, Zé Luis não vê essa vantagem para o Atlético-MG.

“Está muito cedo, tem muitos jogos ainda. Não tem nada definido sobre primeiro e segundo lugares. Temos de manter o time ganhando e isso que é importante”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Zé Luis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG