Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Luís espera ótimo ano para o Atlético-MG e elogia contratações

Para o meio, clube tem ainda Ricardinho, Serginho, Toró, Richarlyson, Edison Méndez e Fellipe Soutto

Gazeta |

O volante Zé Luís diz não temer a concorrência no meio campo do Atlético-MG para a temporada e acredita em um time forte em 2011. Para o setor, o clube mineiro possui além do próprio Zé Luís, Ricardinho, Serginho, Toró, Richarlyson, Edison Méndez e o jovem Fellipe Soutto. O volante alvinegro destacou que é importante para o Atlético-MG ter um grupo forte, e elogiou os novos reforços do clube.

"É importante montar um grupo forte. A temporada é longa, são várias competições e é necessário ter um grupo forte e competitivo. O Atlético-MG está montando uma equipe muito forte. Os jogadores que estão chegando são jogadores de qualidade, que já provaram isso em outras equipes, e a gente espera já começar bem o Campeonato Mineiro. O Dorival tem o grupo na mão e temos tudo para fazer um grande ano", declarou.

Zé Luís não quis prometer conquistas para o torcedor, mas ressaltou que empenho e raça não vão faltar dentro de campo para que o Atlético leve a melhor nas competições que tem pela frente.

"Tenho certeza que será um ano diferente. Não estou, aqui, prometendo nada, mas com o nosso grupo de jogadores, a comissão técnica e a estrutura, temos tudo para fazer um grande trabalho em 2011″, conclui.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG