Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Luis espera completar 100 jogos pelo Atlético-MG com vitória

Volante está na segunda passagem por clube mineiro e comenta como muita coisa mudou na Cidade do Galo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Zé Luis vai completar 100 jogos pelo Atlético-MG, nesta quarta-feira, contra o IAPE-MA
O jogo do Atlético-MG diante do IAPE-MA, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, vai marcar o 100º jogo do volante Zé Luis pelo clube mineiro. No clube desde janeiro do ano passado, Zé Luis já passou pelo Atlético-MG em 2004. O jogador passou pela Cidade do Galo em dois períodos bem diferentes da história atleticana.

Em 99 jogos, Zé Luis tem 45 vitórias, 30 derrotas e 24 empates. Ele já marcou seis gols pelo Atlético-MG e espera completar 100 jogos com a vitória sobre o IAPE-MA e a classificação na Copa do Brasil.

“É uma honra, o Atlético é um clube que eu gosto e tenho uma identificação boa. Fico feliz por completar 100 jogos no Atlético. É um time que eu gosto e espero fazer os 100 jogos e comemorar a vitória. É uma data importante, um marco na minha carreira”, disse Zé Luis, com exclusividade ao iG.

Apesar dos seis gols e de muitas vitórias, Zé Luis não tem uma partida inesquecível pelo Atlético-MG. Ele já disputou jogos importantes, nas duas passagens por Belo Horizonte. Sem ter um jogo específico para citar, o volante do Atlético-MG afirma que apesar de encarar os desafios da mesma maneira, as partidas contra o Cruzeiro são diferentes.

“Todos os jogos são especiais para mim. Vou completar 32 anos e estou mais para lá do que para cá. Então eu procuro me cuidar bastante, quero jogar todos os jogos. Considero todas as partidas importantes, mas é lógico que os clássicos são especiais. Mas todas as vezes que visto a camisa do Atlético, independentemente do adversário, sinto a mesma satisfação, a mesma alegria. Isso que motiva continuar jogando”.

Campeão mineiro em 2010, Zé Luis espera ir bem mais longe em 2011. Seis anos separam a primeira passagem dele pelo Atlético-MG do momento atual. O volante cita algumas diferenças que encontrou no retorno à Cidade do Galo e por isso acredita que o time pode retornar ao topo do futebol brasileiro.

“Hoje é um clube mais organizado, temos uma estrutura de trabalho, temos organização, tem parte financeira, que é importante. Em 2004 eu fiquei três e até quase quatro meses sem receber. Em momento algum deixamos de lutar e jogar, só falo hoje porque é coisa do passado. Mas hoje o Atlético está bem diferente e dá aos atletas total condição de trabalhar”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGZé Luis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG