Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Eduardo lamenta jejum, mas vê time forte nas últimas rodadas

Nosso foco é terminar bem o campeonato, com vitórias, afirmou o jogador, que deve formar o ataque santista com Neymar

Gazeta Esportiva |

O jejum de sete jogos sem vitórias do Santos - um amistoso e seis partidas do Brasileirão - já está incomodando os jogadores da equipe, caso do meia-atacante Zé Eduardo. Insatisfeito com a série negativa do time, o jogador espera ajudar o time a retomar o caminho dos triunfos diante do Goiás, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Pelo Campeonato Brasileiro, foram duas derrotas e quatro empates, além da derrota no amistoso com o Vasco.

"A gente vem jogando bem nos últimos confrontos só que, infelizmente, não temos conseguido os resultados. Temos três jogos até o final do Brasileirão para tentar reverter isso. Espero que já possamos obter um resultado positivo contra o Goiás, no domingo", disse Zé Eduardo.

O meia-atacante, que deve levar a melhor na disputa com Keirrison e formar o ataque ao lado de Neymar - que voltou do amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, quarta-feira, em Doha (Catar) -, garantiu que os santistas vão entrar em campo nestas últimas três rodadas da Série A do Brasileiro focados em obter resultados positivos.

Segundo Zé Eduardo, nem mesmo o fato de seus três últimos oponentes (Goiás, Avaí e Flamengo) correrem risco de rebaixamento irá mudar o pensamento da equipe. "Isso não é problema nosso. Temos que fazer a nossa parte. Vamos lá para Goiânia em busca da vitória. Sabemos da situação incômoda que eles e os nossos outros adversários vivem, mas o nosso foco é terminar bem o campeonato, com vitórias", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG