Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Eduardo irá viajar a Itália para tirar passaporte comunitário

Indagado se a viagem a Itália seria para adiantar os detalhes de uma possível negociação para a Europa, atacante se esquivou do assunto

Gazeta Esportiva |

Na mira de alguns times do futebol europeu, o meia-atacante Zé Eduardo irá realizar uma medida que vai facilitar uma possível transferência para o Velho Continente. Isto porque, o jogador irá viajar para a Itália, onde vai tirar o seu passaporte comunitário, ganhando dupla cidadania e podendo atuar na Europa normalmente, sem restrições.

Indagado se a viagem a Itália seria para adiantar os detalhes de uma possível negociação para a Europa, Zé Eduardo se esquivou do assunto. "Não sei. Tivemos algumas propostas. Domingo estarei viajando para a Itália, só para tirar o passaporte comunitário, ao lado do meu empresário. Só para o meu bem", disse o meia-atacante, que tem direito ao passaporte comunitário por ser descendente direto de italiano (por parte de avô), em entrevista à Rádio Cultura.

Zé Eduardo destacou que na próxima semana haverá uma reunião para discutir o seu futuro e que a sua a vontade é permanecer na Vila Belmiro. Vale destacar que Werder Bremen (Alemanha) e Udinese (Itália) continuam sendo os principais interessados na sua contratação.

"O meu desejo era ser valorizado aqui no Santos mesmo. Vamos ter uma reunião na próxima semana, sentar com o Santos e discutir o que é melhor para todo mundo. Tenho proposta de três ou quatro equipes e o meu desejo é continuar aqui para disputar a Copa Libertadores da América, que é uma competição que eu nunca disputei. Estou feliz no Santos e quero ficar aqui", concluiu Zé Eduardo.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitáliasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG