"Queria ficar no Santos por mais tempo, mas a vida toma outros rumos", avaliou o atacante, que vai para o futebol italiano

Titular da equipe do Santos que conquistou o título paulista deste ano, o meia-atacante Zé Eduardo espera fechar bem o seu ciclo com a camisa alvinegra. Já negociado com o Genoa (Itália), o jogador espera se despedir do Peixe com a conquista da Copa Libertadores da América. 

"No começo do ano passado, ninguém acreditava que este grupo iria conquistar títulos, mas conseguimos ganhar o Paulistão e a Copa do Brasil no ano passado. Agora, conquistamos o bicampeonato paulista. Graças a Deus, em um ano e meio ganhamos três títulos. Ainda falta a Libertadores e eu quero conquistar este título para ficar definitivamente marcado na história do Santos", disse Zé Eduardo.

Triste por ter que se despedir do time no final do mês que vem, quando termina o seu empréstimo, o atacante enalteceu o ambiente construído no Santos durante esse período defendendo o clube.

"Queria ficar no Santos por mais tempo, mas a vida toma outros rumos. Foi uma passagem maravilhosa, tenho muito carinho pelo Santos. Aqui, conseguimos formar um grupo que se respeita muito. Todo mundo se gosta. Somos uma família. E, se Deus quiser, vou fechar a minha passagem pelo clube com esse quarto título, o da Libertadores", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.