Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Eduardo comemora gols e já mira Santos na liderança

Atacante, que decidiu o jogo contra o Oeste, festeja fim do jejum do time e já fala em liderança do Paulistão

iG São Paulo |

nullA vitória do Santos sobre o Oeste por 2 a 0 neste sábado de Carnaval já faz o atacante Zé Eduardo sonhar com que a equipe retome a liderança do Campeonato Paulista, atualmente nas mãos do Corinthians, que soma 25 pontos, três a mais do que o time da Vila, quarto colocado.

O próximo compromisso do Santos, que não vencia há quatro partidas, é nesta quarta-feira, quando recebe a embalada Portuguesa.

"Time grande é sempre bom estar vencendo. Infelizmente. O resultado não estava vindo, mas conquistamos a vitória hoje e agora é trabalhar porque temos um jogo difícil. É trabalhar para chegar na ponta do campeonato de novo", afirmou o atacante.

Autor dos gols da vitória do Santos sobre o Oeste, Zé Eduardo comemorou o feito, mas ressaltou que a artilharia não é sua prioridade. Segundo o jogador, fazer o Santos ser campeão é seu primeiro objetivo.

"Sempre é bom um atacante estar fazendo gol, é meu papel no jogo, né. Mas meu intuito não é ser o artilheiro, é fazer o Santos ser campeão. Hoje a equipe fez um grande jogo e conquistamos a vitória", afirmou.

Leia tudo sobre: santoszé eduardocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG