Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Eduardo aparece no BID e pode enfrentar o Noroeste na Vila

Atacante, que foi negociado com o Genoa, da Itália, ficará emprestado ao Santos até o dia 30 de junho

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Zé Eduardo, que foi negociado com o Genoa, da Itália, e emprestado ao Santos até o dia 30 de junho, teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Desta forma, o atacante está liberado para voltar a defender o Santos nesta temporada.

A equipe santista enfrenta o Noroeste nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Zé Eduardo será titular no ataque, pois o técnico Adilson Batista escalou o treinador ao lado de Keirrison e Diogo durante as atividades nesta semana.

O retorno de Zé Eduardo aumenta a concorrência por uma vaga no ataque, já que Neymar também voltará da seleção brasileira sub 20, que disputa o Sul-Americano, no Peru. Nesta sexta-feira, Adilson não contará com Maikon Leite, artilheiro do Campeonato Paulista, com seis gols marcados. O atleta sentiu dores musculares e será poupado contra o Noroeste.

“O Zé (Eduardo) vive uma grande fase, é mais uma opção. Quem ganha é o Santos. O jogador tem que mostrar nos momentos certos. O Adilson vai definir, e saber da melhor forma posicionar uma equipe”, disse o atacante Diogo, um dos concorrentes a vaga.

O Santos deve enfrentar o Noroeste com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Rodrigo Possebon, Arouca, Elano; Diogo, Keirrison e Zé Eduardo.

 

 

Leia tudo sobre: santosnoroestezé eduardocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG