Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Carlos para por quatro semanas no Avaí e está fora do Brasileiro

Goleiro está com fissura no tendão e vai precisar de tratamento especial. Renan assume a meta do time catarinense

Gazeta Esportiva |

O goleiro Zé Carlos não joga mais nesta edição do Campeonato Brasileiro. O arqueiro voltou a sentir dores no joelho direito e deve ficar quatro semanas em recuperação. O jogador vinha sendo titular do Avaí, mas ficou fora da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO na última rodada, dando lugar a Renan.

"Ele sofreu um processo inflamatório no tendão patelar e agora, no final do campeonato, com todo o desgaste, voltou a sentir. Ele passou por uma ressonância magnética que mostrou uma fissura de cinco milímetros no ligamento", explicou o médico Luiz Fernando Funchal ao "Diário Catarinense".

Inclusive, o fato de o técnico Vagner Benazzi ter Renan para substituir Zé Carlos motivou a preservação do titular. "Se fosse uma situação que não tivesse substituto, ele jogaria no sacrifício, mas não é o caso", avaliou Funchal.

O Avaí é 16º colocado na Série A com 40 pontos, empatado com Atlético-GO e Vitória. Na próxima rodada, recebe o Santos na Ressacada.

Caio ainda não conversou com a Ponte
Após o gerente de futebol da Ponte Preta, Cláudio Albuquerque, ter mostrado interesse no futebol do meia Caio, o jogador do Avaí desconsiderou as especulações e revelou ainda não ter conversado com o clube campineiro. Seu contrato acaba no final do ano, e o autor de cinco gols no Campeonato Brasileiro afirmou estar esperando a diretoria do clube para renovar.

Leia tudo sobre: avaícampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG