Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Carlos explica rescisão de contrato com o Náutico

Artilheiro do time na Série B disse que algumas medidas acertadas com o técnico Roberto Fernandes acabaram não sendo cumpridas

Gazeta Esportiva |

O meia Zé Carlos rescindiu amigavelmente na noite da quinta-feira seu contrato com o Náutico. Nesta sexta, o jogador explicou os motivos que acarretaram sua saída. Artilheiro do clube na Série B, o jogador lamentou o fato, mas justificou a decisão dizendo que algumas medidas acertadas com o técnico Roberto Fernandes acabaram não sendo cumpridas.

"Já havia exposto para a diretoria meu desejo de deixar o clube após ter sido afastado da equipe depois da nossa derrota em casa para o Paraná. Não achei justo ter sido culpado por esse resultado, juntamente com Cesar Prates. Mas o técnico Roberto Fernandes conversou comigo e falou que teria outras chances. As coisas não melhoraram e tivemos uma nova conversa. Resolvemos amigavelmente rescindir o contrato", disse o jogador, que desabafou alegando falta de reconhecimento.

"Acho que não tive o retorno merecido pela dedicação que prestei ao clube. Joguei muitas vezes fora da minha posição, me coloquei à disposição da imprensa para explicar nossas derrotas e segurei por muitas vezes os ânimos dos jogadores por causa dos salários atrasados. Mas agora vou deixar isso no passado e seguir em frente. Desejo o melhor para os amigos que ficaram no clube", concluiu.

Leia tudo sobre: náuticosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG