Volantes Jackson e Henik disputam a posição de Carlinhos Santos, que está no departamento médico do time

Com os trabalhos de preparação realizados nesta semana, o técnico Edson Gaúcho começa a definir a equipe do Criciúma que enfrentará o Náutico, em busca de mais uma vitória na Série B. O principal desfalque da equipe, o atacante Schwenck, que está suspenso por ter recebido cartão vermelho, deverá ser substituído por Zé Carlos, jogador recém chegado ao Tigre.

Outra modificação em relação ao time que enfrentou o Duque de Caxias na última rodada acontece no setor defensivo: os volantes Jackson e Henik disputam a posição de Carlinhos Santos, que está no departamento médico.

O meio-campo uruguaio Mariano Rubbo, com dores no tornozelo, também está entregue ao departamento médico do tricolor catarinense. Os últimos quatro reforços, apresentados pelo clube no início desta semana, já treinam com o grupo, mas não podem ser escalados por Edson Gaúcho, pois aguardam a resolução questões burocráticas.

No próximo sábado, às 16h20, o Criciúma recebe o Náutico no estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.