"Nosso lugar não é a Série B e temos muita qualidade para fazermos uma campanha muito boa para voltar", avaliou o volante

Vice-campeão goiano, o Goiás pensa agora na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o time esmeraldino recebe o Grêmio-SP, pela primeira rodada da Segundona e, para o meio-campo Zé Antônio, a tradição do Goiás será um importante ponto para que a equipe faça uma boa campanha no torneio.

"O Goiás é um time de tradição e nessas horas a camisa pesa muito. Nosso lugar não é a Série B e temos muita qualidade para fazermos uma campanha muito boa para voltar", ressaltou. 

Para este jogo, o técnico Artur Neto tem apenas o desfalque do goleiro Harlei, que ainda se recupera de lesão na coxa e deve voltar aos treinos apenas na próxima semana. Em compensação, o atacante Hugo, que não jogou a final do Estadual contra o Atlético-GO, está à disposição e deve atuar nesta sexta.

Reforços
Depois de acertar com Diniz, meio-campista do Morrinhos, o Goiás fechou a contratação de dois laterais: Valdir e Rodrigo. O primeiro, de 23 anos, atua pela direita, enquanto Rodrigo, do Corinthians-PR, joga pelo lado esquerdo, setor carente do time goiano.

Os novos reforços deverão estrear apenas na segunda rodada, quando o Goiás jogará nos Aflitos, contra o Náutico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.