Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Antônio diz que vê melhora no Goiás

Volante entende que seu time está mais pronto para enfrentar e tentar vencer o clássico contra o Vila Nova

Gazeta |

Após se enfrentarem no embate sem gols, válido pela terceira rodada do Campeonato Goiano, Goiás e Vila Nova se encontrarão novamente, desta vez na primeira rodada da segunda fase do estadual. Segundo o volante Zé Antônio, o embate tem tudo para ser mais emocionante, após a evolução de ambas as equipes ao longo da temporada.

"A gente teve no primeiro jogo um desempenho muito bom. Naquela ocasião o goleiro deles foi o melhor em campo. Tivemos chances para ganhar o jogo, mas clássico é desse jeito, não vai ser decidido facilmente, e agora nesse as equipes cresceram, tanto a nossa como a do Vila", explicou o jogador ao Portal 730.

O Goiás é o quarto colocado na classificação da competição, somando 17 pontos na tabela, uma recuperação comemorada por Zé Antônio. "A gente melhorou a questão ofensiva e temos feito muitos gols", afirmou.

"O time está evoluindo, e a gente espera crescer mais. A gente está crescendo em uma hora certa, na virada de turno praticamente, pra ganhar força pra começar o segundo turno e buscar as primeiras colocações", concluiu Zé Antônio.

O clássico entre Goiás e Vila Nova será realizado neste próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Os visitantes são os terceiros colocados no torneio, com 20 pontos somados, podendo assumir a liderança caso vença os rivais e o Anapolina e o Atlético-GO, ambos com 21 pontos, tropecem em seus próximos compromissos.

Leia tudo sobre: vila novagoiáscampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG