Tamanho do texto

A equipe surpreendeu e se afastou da zona de rebaixamento com goleada contra o terceiro colocado

O Zaragoza surpreendeu neste sábado e goleou o Valência , terceiro colocado da tabela, por 4 a 0, diante de sua torcida, pelo Campeonato Espanhol . Fernández, com dois gols de pênalti, foi o destaque da partida. 

Com a vitória, o Zaragoza chegou aos 30 pontos e se afastou da zona de rebaixamento, na provisória 15.ª colocação. Já o Valência estacionou nos 54 pontos, a 20 do líder Barcelona , e abriu espaço para o Villarreal, com 50, encostar na tabela. 

A goleada do Zaragoza teve início neste sábado logo aos 5 minutos de jogo. Após cobrança de falta na área, Jarosik escorou de cabeça para as redes. Herrera aumentou a contagem aos 40, ao aproveitar lançamento em profundidade. Sem marcação, ele invadiu a área e finalizou por baixo das pernas do goleiro. 

Depois de sofrer dois gols, o Valência viu sua situação ficar ainda mais complicada quando Stankevicius recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, aos 19 minutos do segundo tempo. 

Com espaço em campo, o Zaragoza balançou a rede mais duas vezes em cobrança de pênalti. Fernández converteu as penalidades, aos 20 e aos 30 minutos, selando a goleada dos anfitriões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.