Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zanetti torce para Inter contratar Tevez

Defensor do time de Milão disse que o seu compatriota do Manchester City é "um grande campeão"

AE |

selo

A contratação do atacante Carlitos Tevez é uma das prioridades da Inter de Milão para a temporada 2011/2012 e tem o apoio total do capitão da equipe. O defensor Javier Zanetti revelou torcer pela chegada do argentino, mas ressaltou não ter chances de influenciar na decisão do jogador do Manchester City. "É um grande campeão, mas será a Inter que tomará uma decisão", disse em entrevista à Sky Sports.

Zanetti também elogiou o início do trabalho do técnico Gian Piero Gasperini na Inter de Milão. "É uma pessoa e um treinador muito inteligente, com ideias muito claras, a relação com ele é ótima e a equipe o apoia, ainda que seja preciso um pouco de tempo para assimilar melhor seu futebol", afirmou.

Nesta quarta-feira, Zanetti completou 38 anos. O defensor está na Inter de Milão desde 1995 e já faturou 16 títulos pelo clube. "Estou um pouco mais velho, mas me sinto bem", expressou. "Tive tantos momentos importantes, maravilhosos, mas também dificuldades, mas eu sempre acreditei na Inter e na família Moratti".

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliainglaterrainternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG