Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zanetti pede para Inter contratar Alexis Sánchez e Tevez

Além deles, argentino crê que jovem Hazard, do Lille-FRA, seria bom investimento para a Inter de Milão

Gazeta |

O lateral esquerdo Javier Zanetti , capitão da Inter de Milão e no clube há muitos anos, quer se envolver na parte administrativa do time. O jogador concedeu entrevista e pediu as contratações do chileno Alexis Sánchez , da Udinese, e de Carlitos Tevez , do Manchester City , para reforçarem o clube na próxima temporada.

Além dos dois jogadores, Zanetti também crê que o ponta belga Eden Hazard , jogador do Lille, campeão da França, que também está em evidência depois da boa campanha do clube no campeonato nacional e na Copa da França.

"Tevez, Hazard e Sanchez são três excelentes jogadores. Carlitos é um que sempre foi bom. Ele fez muitos gols por todos os clubes nos quais atuou. O atacante belga não é tão conhecido quanto os outros dois, mas também tem grandes números", comentou o jogador, em entrevista à "Gazzetta dello Sport".

"O Sánchez, porém, é alguém que já mostrou que consegue ter sucesso na Série A. Ele evoluiu muito. Já joguei muito contra ele e o conheço bem. Estou confiante que ele está pronto para dar um passo à frente e pode fazer a diferença em um clube grande", afirmou Zanetti.

Leia tudo sobre: Futebol MundialManchester CityTevezInternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG