Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zanetti pede apoio a Leonardo na Inter de Milão

Capitão da equipe italiana quer elenco unido para conseguir manter o técnico brasileiro no comando

Gazeta Esportiva |

Após duas derrotas de peso em seus últimos compromissos - 3 a 0 ante o Milan e 5 a 2 contra o Schalke 04 - o futuro do técnico Leonardo à frente da Internazionale foi contestado pela torcida, apesar da diretoria do clube italiano ter garantido que o treinador continuará no cargo. Nesta sexta-feira, Javier Zanetti, capitão do time, afirmou que o elenco deve se unir para prestar apoio ao brasileiro.

"Ele é extraordinário. Ele tem confiança em nós e temos confiança nele", disse Zanetti, após os treinamentos para o embate contra o Chievo, neste sábado, válido pelo Campeonato Italiano.

"Desde a chegada dele, a Inter mudou. Acredito que devemos continuar com ele, porque nós estamos muito bem", encerrou o veterano. Para a partida, Leonardo terá que compor a equipe sem o zagueiro Cristian Chivu, expulso nos últimos dois jogos da Inter de Milão.

Na Liga dos Campeões, os italianos voltam a campo na próxima quarta-feira para o jogo de volta contra o Schalke 04, na Alemanha. Já no Campeonato Italiano, onde ocupam o terceiro lugar na tabela com 60 pontos somados, os comandados de Leonardo abrirão a 32ª rodada recebendo o Chievo, em casa.

Leia tudo sobre: futebol mundialinternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG