má sorte da Inter e já começa a projetar 2011 - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zanetti lamenta má sorte da Inter e já começa a projetar 2011

Lateral argentino espera que o time supere os desfalques e conquiste o título mundial em Abu Dhabi

Gazeta Esportiva |

Dona da Tríplice Coroa da temporada passada - Campeonato Italiano, Copa da Itália e Copa dos Campeões da Europa -, a Internazionale não consegue engrenar sob o comando de Rafa Benítez, que substituiu José Mourinho, hoje no Real Madrid. Atual pentacampeão nacional, o clube ocupa apenas a sexta colocação no Calcio e sofre com as lesões às vésperas do Mundial de Clubes. Para o veterano Zanetti, tudo será diferente, mas só a partir de 2011.

"A derrota (3 a 1 para a Lazio, nesta sexta-feira) me deixou um gosto ruim na boca. Nós estamos pagando pela falta de sorte", lamentou o jogador à TV oficial do clube. O capitão iniciou a partida como lateral esquerdo e chegou a atuar do outro lado do campo, invertendo posição com o jovem Natalino, que não estava conseguindo segurar os avanços de Hernanes e companhia.

Ciente de que o ano está perto do fim, ele espera que o time supere as ausências de jogadores importantes como Samuel e Philippe Coutinho para conquistar o título em Abu Dhabi. Além dos deles, que não disputarão o torneio, o goleiro Júlio César, o lateral direito Maicon, o zagueiro Chivu, o volante Stankovic e o atacante Diego Milito estão lesionados.

"Agora faltam três jogos. Se ganharmos do Werder Bremen, ficaremos com o primeiro lugar do grupo na Copa dos Campeões e depois vamos ao Mundial. Em 2011, vamos ter recuperado todos os machucados e vai ser diferente", disse, antes de dar uma boa 'notícia' aos torcedores da equipe italiana. "Milito está com muita vontade de retornar e esperamos vê-lo em campo na terça".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG