Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zanetti e Benitez se surpreendem com a derrota do Inter

Fiquei perplexo com a eliminação do Inter. Assisti à partida e não pude acreditar, avaliou o argentino do time italiano

Gazeta Esportiva |

Logo após a classificação da Internazionale de Milão para a final do Mundial de Clubes da Fifa, depois da vitória de 3 a 0 sobre o Seongnam, o jogador Zanetti e o treinador Rafa Benitez repercutiram a derrota do Internacional em entrevista ao Sportv.

Autor do segundo gol da equipe italiana, Zanetti se disse muito surpreso com a vitória do time africano. "Fiquei perplexo com a eliminação do Inter. Assisti à partida e não pude acreditar", disse.

"Não pensávamos que o Internacional pudesse ser batido daquela forma, sem o controle da situação. O contra-ataque do Mazembe matou a partida", opinou por sua vez Rafa Benitez.

O treinador ainda comentou sobre as críticas que tem recebido por parte da imprensa italiana. "Treinador é criticado em qualquer parte do mundo, só que na Itália um pouco mais. Mas é normal. Após uma vitória somos os melhores e depois da derrota nada mais serve", disse.

A Inter de Milão está apenas em sétimo lugar (com um jogo a menos) no Campeonato Italiano e vem de duas derrotas seguidas: uma no campeonato nacional para a Lazio, por 3 a 1, e a outra por 3 a 0 para o Werder Bremen (Alemanha) na Champions League. O título mundial poderá dar tranquilidade para a equipe neste final de ano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG