Rhodolfo e Xandão, além de Rodrigo Caio, não sentiram dores no treino desta quarta-feira

O técnico Adilson Batista recebeu três reforços no treino de campo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Os zagueiros Xandão e Rhodolfo e o volante Rodrigo Caio , que também pode atuar mais recuado, participaram normalmente do rachão com os outros jogadores do São Paulo , não sentiram dores e devem ser relacionados para o jogo desta quinta, contra o América-MG, em Sete Lagoas.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Fora das últimas quatro partidas, Xandão se machucou contra o Vasco e está recuperado de um estiramento na coxa direita. Já Rhodolfo, ausente do último duelo contra o Atlético-PR, tinha um edema na coxa esquerda. Já o volante Rodrigo Caio está fora desde o jogo contra o Bahia por conta de lesão no joelho esquerdo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A presença dos três veio em boa hora para o comandante, que já não terá João Filipe, suspenso, para o jogo em Minas Gerais. Além dele, o volante Denilson está lesionado e não viaja com o grupo. Em contrapartida, Adilson conta com o retorno de Carlinhos Paraíba ao time. O volante estava suspenso contra o Atlético-PR.

Rhodolfo em ação no treino ao lado de João Filipe
Vipcomm
Rhodolfo em ação no treino ao lado de João Filipe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.