Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiros do Grêmio acreditam ter receita para marcar Ronaldinho

Gilberto Silva e Rafael Marques apostam em pressão contra meia do Flamengo

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Gilberto Silva foi campeão do mundo, em 2002, com Ronaldinho na seleção
Celso Roth ainda não definiu a defesa. Tampouco sabe se contará com Fábio Rochemback. Porém, os zagueiros do Grêmio acreditam ter a receita para marcar Ronaldinho Gaúcho, domingo, às 16h, no Olímpico, contra o Flamengo.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Ao menos esta foi a tônica das entrevistas de Gilberto Silva e Rafael Marques. Para a dupla, que treinou como titular boa parte da atividade da quarta-feira , encurtar espaços e pressionar o rival são indicativos de sucesso – Saimon corre por fora para ser titular.

“Em algum momento ele pode ganhar uma jogada, pela qualidade que tem, mas tenho certeza que todo mundo vai procurar desempenhar bem o seu papel. A melhor forma de dificultar o trabalho dele, como de qualquer grande jogador, é marcar o mais próximo possível para que ele não receba a bola de frente”, disse Gilberto.

Rafael completou:

“O Ronaldinho você tem que encurtar ao máximo os espaços dele, marcar firme, mas na bola sempre, para levar vantagem para o jogo.”

Com 13 gols no campeonato, Ronaldinho é o artilheiro do Flamengo. Está atrás apenas de Borges, do Santos, que marcou 22 vezes.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011ronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG