Tamanho do texto

Defesa alvinegra não levou gols na primeira rodada e conta com o retorno de Leonardo Silva neste sábado

O confronto contra o Avaí , no próximo sábado, vai marcar o retorno da dupla do Atlético-MG formada pelo capitão Réver e por Leonardo Silva . Apelidados de 'Torres Gêmeas', os dois defensores esperam manter a invencibilidade da defesa alvinegra, que não foi vazada na estreia da competição, e assim conquistar mais três pontos para o Atlético-MG no Brasileiro.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"O pensamento da equipe é vencer e, mais importante ainda, é não levar gols. Conseguimos isso na estreia e a responsabilidade continua. A responsabilidade vai ser sempre de procurar fazer um grande jogo e não levar gols, porque aí ficamos mais próximos da vitória", disse Leonardo Silva.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O zagueiro Réver destaca a atenção que toda a equipe deve ter com o time do Avaí, que segundo ele é muito rápido e pode surpreender o Atlético-MG nos contra-ataques. "A equipe deles é muito leve, rápida e traiçoeira. Ela chama o adversário para seu campo. Temos que estar compactos para que isso não aconteça", alertou o jogador.

Leonardo Silva, que cumpriu suspensão na estreia do Galo, acredita que o inicio do Atlético-MG no Brasileiro foi bom, e que agora é importante manter o ritmo. "A equipe se aprimorou na marcação. Todos têm ajudado, em todos os setores e isso ajuda. Cresce todo o setor defensivo e os que se mantém se destacam. A gente deve isso à evolução da equipe, ao padrão que o time vem trabalhando".

Por fim, Réver acredita que tanto ele quanto o companheiro Leonardo Silva, podem ajudar o ataque em jogadas de bola parada. "O futebol hoje está muito equilibrado. A bola parada decide jogo. Na partida passada, fizemos dois gols de bola parada. Estamos treinando isso. É uma arma que podemos usar", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.